Festa da Salsicha


Toy Story foi um filme que embalou uma geração de crianças. Agora crescidas, que tal uma versão adulta?

Nesse caso tá mais pra estragar sua infância mesmo.

Lançaram Festa da Salsicha! Um desenho que lembra muito os famosos brinquedos, mas acaba por aí. Se você quiser explodir sua mente com uma versão totalmente depravada da animação infantil, este é o filme!

Festa da Salsicha teve uma propaganda absurda antes do lançamento. Hoje anúncio é basicamente entrar na internet, em especial o YouTube. Antes da Betina fazer sucesso muitas propagandas vieram bombardear os navegadores.

O trailer era hilário, os alimentos apareciam se ferrando, sendo preparados para a comida. Repetido à exaustão, era praticamente impossível não querer ver.

Mas veja e tire suas próprias conclusões se é bom ou não.

Encabeçado pelas polêmicas figuras de Seth Rogen e James Franco. Há um tempo atrás a dupla de amigos fizeram e causaram na mídia, os dois são pessoas onde não existe politicamente correto.

Festa da Salsicha não ia ser diferente. E levaram a sério a ideia do que é errado.

Infelizmente não tem muitos momentos agradáveis. Muitas vezes as piadas são forçadas, jogadas na cara do espectador, e por ser feita dessa maneira, não têm graça. Como se piada fosse só dizer e querer que o outro ria. Então nesse ponto erra bastante.

Caso vá assistir, esteja preparado para momentos constrangedores e que muito provavelmente não vão ter a menor graça. Basicamente é esse o “humor” do filme. Pra quem viu o trailer e ficou empolgado, é decepção na certa. Já que o trailer era daqueles que faziam a pessoa querer ver o filme e chorar litros de tanta diversão!

As piadas são todas sexualizadas, isso mesmo, putaria! E também relacionadas a drogas. Totalmente a cara do Seth Rogen e James Franco, dois malucões.

O enredo também não empolga tanto, parece que foi pego um textozinho qualquer e só fizeram as cenas. O pior é que inseriram umas cenas totalmente lugar-comum já repetidas à exaustão no cinema e usaram pra comédia.

O ponto mais produtivo, e esse está de parabéns, até pouco visto em mídias, são os questionamentos a respeito de religião. Questionamentos de uma imagem do além, Deus, e uma condenação ou salvação. Essa é a maior sacada do filme. Algo que surpreende quem viu apenas o trailer.

Mas tirando esse critério o filme falha. É tão mal feito que no final eles usam de metalinguagem pra explicar que tudo não passava de uma ficção! Porra! Um filme adulto com linguagem infantil! Faz parte, mas é meio que mais uma vergonha alheia pra quem já suportou toda a baboseira!

É fantástico que se você pesquisar na internet opiniões sobre Festa da Salsicha o que não falta são elogios. Vai entender! Assista e tire suas conclusões, a opinião é totalmente sua!

PS: Assista por sua conta e risco!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Titãs - A Vida até Parece uma Festa (O filme da banda)

Viewtiful Joe (anime)

Monk: Um Detetive Diferente (série 8 temporadas)